América-MG enfrenta Tupi e quer se garantir na próxima fase do Mineiro - Gazeta Esportiva
América-MG enfrenta Tupi e quer se garantir na próxima fase do Mineiro

América-MG enfrenta Tupi e quer se garantir na próxima fase do Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

02/04/2017 às 09:18 • Atualizado: 02/04/2017 às 09:23

Belo Horizonte, Minas Gerais

Atualmente na terceira colocação do Campeonato Mineiro, o América-MG quer, o quanto antes, garantir sua classificação para a segunda fase do torneio estadual. O time do técnico Enderson Moreira enfrenta o Tupi, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Juiz de Fora.

O técnico Enderson Moreira tinha apenas uma grande dúvida para o jogo. O jovem Gustavo Blanco teve um problema de sinusite e sua participação ainda não estava confirmada. Se ele não conseguir entrar em campo, Tony será acionado.

O Tupi entra em campo para melhorar sua posição na tabela. O time de Juiz de Fora está na 8ª colocação, com 11 pontos conquistados.

Enderson Moreira comanda o Coelho no Mineiro (Foto: Divulgação/América-MG)


Outros jogos da rodada:

Em Nova Lima, o Villa Nova recebe a Tombense, no estádio Castor Cifuentes, também às 16h. O Leão tem sete pontos, na 9ª colocação. Os visitantes estão no grupo que vão a próxima fase do torneio, em 4º na tabela, com 14 pontos anotados.

No Zama Maciel, a URT recebe o Uberlândia. A equipe de Patos de Minas tem 13 pontos, na sexta colocação. Já o visitante está em quinto, com 13 pontos.

Na segunda-feira, o Democrata recebe o América de Teófilo Otoni. O visitante tem apenas três pontos, na 12ª colocação. Já o time de Governador Valares tem sete tentos na 10ª posição.

Conteúdo Patrocinado