América-MG anuncia patrocinador máster para a temporada 2016 - Gazeta Esportiva
América-MG anuncia patrocinador máster para a temporada 2016

América-MG anuncia patrocinador máster para a temporada 2016

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

29/01/2016 às 20:34

Belo Horizonte, MG

Banco Intermedium estampará a sua marca na parte nobre da camisa do Coelho (Reprodução)
Banco Intermedium estampará a sua marca na parte nobre da camisa do Coelho (Reprodução)


O América-MG anunciou, nesta sexta-feira, o Banco Intermedium como seu novo patrocinador máster para a temporada 2016. A empresa mineira estampará a sua marca na parte frontal do uniforme americano e também nas costas, na região acima do númerosdas camisas.

Os valores do contrato não foram confirmados pelo clube mineiro, mas, segundo o portal Superesportes, os vencimentos acordados ultrapassam, e muito, os R$ 3 milhões oferecidos pela Caixa Econômica Federal, que desistiu de patrocinar o América-MG mesmo com toda a documentação acertada.

“Grande esforço feito pela diretoria a partir do momento que não foi fechado com a Caixa. Temos muita alegria de estar com o máster fechado. É um banco mineiro sólido, que acredita no crescimento do clube. Esperamos que todas as parcerias sejam duradoura”, colocou Marco Antônio Batista, membro do conselho de administração do América-MG, ao Superesportes.

Além do Banco Intermedium, o clube mineiro já acertou com outros quatros patrocinadores – Embracon Consórcios, MRV Engenharia, Supermercados BH e Biscoitos Krokero – para 2016, ano que marca a volta do América-MG à elite do futebol brasileiro.

Conteúdo Patrocinado