Sesc/RJ recebe Itapetininga em busca de subir na tabela da Superliga - Gazeta Esportiva
Sesc/RJ recebe Itapetininga em busca de subir na tabela da Superliga

Sesc/RJ recebe Itapetininga em busca de subir na tabela da Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2019 às 16:03

São Paulo, SP

Sesc/RJ é o quarto colocado da Superliga (Foto: Luciano Belford)


Neste sábado, pela oitava rodada do returno da Superliga masculina de vôlei, o Sesc/RJ tem mais um compromisso importante. Quarta colocada com 36 pontos, a equipe carioca recebe o Vôlei Itapetininga, oitavo colocado com 26 pontos, às 19h (de Brasília), na Jeunesse Arena, em busca de subir na tabela, já pensando na próxima fase da competição.

"Precisamos entrar muito focados. Temos que vencer, eles também precisam de um bom resultado e concentração é fundamental para que a equipe consiga jogar seu melhor vôlei. Itapetininga é um time perigoso, bem treinado e de muita potência. Temos que sacar bem pra tirar o passe fácil da mão deles", avaliou o técnico Giovane Gávio.

Do outro lado, os paulistas precisam de um bom resultado para manter as chances de playoffs. No primeiro turno, o Sesc/RJ venceu o Itapetininga por 3 a 1 no Ginásio Ayrton Senna.

Atualmente, o Cruzeiro é o líder da Superliga com 45 pontos, seguido do Sesi e do Taubaté. Após o confronto diante da equipe de Itapetininga, vão restar apenas três partidas para os cariocas pela primeira fase: Sesi, no dia 28, Cruzeiro, dia 9 de março e  Ribeirão, dia 16.

Conteúdo Patrocinado