Isadora Williams avança entre as 24 melhores patinadoras do mundo no Japão - Gazeta Esportiva
Isadora Williams avança entre as 24 melhores patinadoras do mundo no Japão

Isadora Williams avança entre as 24 melhores patinadoras do mundo no Japão

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2019 às 09:29

São Paulo, SP

Isadora Williams conseguiu mais um ótimo resultado (Foto: Divulgação)


Isadora Williams voltou a brilhar no gelo na madrugada desta quarta-feira. No Mundial de Patinação Artística realizado em Saitama, no Japão, a brasileira somou 55.20 pontos em sua apresentação pela fase do programa curto. Diante do resultado, a patinadora destaque do país conseguiu, pela segunda vez na carreira, a classificação para o programa livre entre as 24 melhores do mundo.

A primeira vez do feito de Williams aconteceu justamente na Coréia do Sul. Na oportunidade, a brasileira conseguiu uma inédita classificação e terminou a competição na 24ª colocação, se tornando a primeira patinadora sul-americana a ficar entre as melhores do mundo. No Japão, o Mundial vai até o próximo domingo, dia 24 de março.

Em busca de seguir fazendo história, a brasileira terá pela frente alguns dos principais nomes da patinação artística, entre elas a atual campeã olímpica, a russa Alina Zagitova. Além dela, suas compatriotas Sofia Samodurova e Evgenia Medvedeva também estão cotadas para ficar com o título, assim como as norte-americanas Mariah Bell e Bradie Tennell, e as japonesas Rika Kihira e Satoko Miyahara.

Conteúdo Patrocinado