Pulo do Gato vence mais uma e chega a nove jogos sem perder na LPF - Gazeta Esportiva
Pulo do Gato vence mais uma e chega a nove jogos sem perder na LPF

Pulo do Gato vence mais uma e chega a nove jogos sem perder na LPF

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 22:50 • Atualizado: 19/06/2018 às 22:58

São Paulo, SP

Time segue imbatível (Foto: Divulgação/LPF)


Continuando a série invicta na LPF, o Pulo do Gato recebeu na noite desta terça-feira (19), o Dracena Futsal e venceu por 5 a 4. Já são nove jogos sem saber o que é perder, com três empates e seis vitórias. Em jogo movimentado, o time de Campinas levou um susto no final, mas não permitiu que os adversários arrancassem o empate.

Saindo na frente com Gabriel, logo no começo do primeiro tempo, o Pulo do Gato viu Tatinho empatar a partida. A virada veio com Rodriguinho. Mas antes do intervalo, Valtinho devolveu a igualdade ao placar.

A volta dos vestiários foi intensa com ambos os times marcando nos primeiros minutos. Valtinho voltou a marcar, dando vantagem para o Pulo. Mas Luiz Guilherme colocou os visitantes mais uma vez no jogo. O empate não durou muito, pois Diegão tratou de colocar os donos da casa na frente de novo. Pedrinho fechou a conta com o quinto gol. O Dracena buscou a reação, mas só conseguiu marcar mais um com Erick, fechando o placar em 5 a 1.




O próximo jogo da equipe de Dracena é nesta quinta-feira (21), contra o Hortolândia, no Ginásio Victor Savala, fora de Casa, às 20h15. O Pulo do Gato volta às quadras no dia 29, contra o Itapeva, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Antônio Queiroz, em Itapeva.







 

Conteúdo Patrocinado