Em jogo de primeiro tempo elétrico, Copagril vence Blumenau na LNF - Gazeta Esportiva
Em jogo de primeiro tempo elétrico, Copagril vence Blumenau na LNF

Em jogo de primeiro tempo elétrico, Copagril vence Blumenau na LNF

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2018 às 23:00

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)


A nona rodada da Liga Nacional de Futsal abriu com confronto único na noite desta segunda-feira (21). O Copagril recebeu o vizinho na tabela, Blumenau e tirou a diferença de três pontos que existia entre eles ao vencer por 5 a 3. O jogo aconteceu no Ginásio Ney Braga, na cidade Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

Com primeiro tempo impecável dos donos da casa, o Copagril construiu a vitória que empatou seu número de pontos com o Blumenau. Já aos quatro minutos o camisa 10 Xande abriu o placar. O time catarinense saiu em busca do empate mas sofreu um apagão onde levou três gols em seis minutos. Bruno Petry, Suelton e Vilela marcaram para o Copagril.

Ainda na primeira etapa, o Blumenau tentou ensaiar uma reação, com dois gols seguidos em dois minutos. Lucas e Ivan anotaram os tentos. Mas o respiro durou pouco, já que Vilian aumentou a vantagem para três antes do intervalo. na volta dos vestiários, um jogo mais amarrado, o Blumenau ainda marcou mais um logo aos quatro minutos, com  Ivan, mas não foi suficiente para confirmar uma reação.

Empatados com 13 pontos, o Copagril tem vantagem por ter uma vitória a mais que o time catarinense. Os paranaenses pegam na próxima rodada o vice-líder Atlântico, enquanto o Blumenau recebe o Minas.

 

Conteúdo Patrocinado