Solskjaer acredita que Sanchez só precisa marcar um gol pelo United para recuperar o bom futebol - Gazeta Esportiva
Solskjaer acredita que Sanchez só precisa marcar um gol pelo United para recuperar o bom futebol

Solskjaer acredita que Sanchez só precisa marcar um gol pelo United para recuperar o bom futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2019 às 07:19

São Paulo, SP

Técnico do United acredita que Sanchez só precisa de um gol para recuperar seu bom futebol. (Foto: Franck Fife/AFP)


Alexis Sanchez não faz boa temporada no Manchester United, mas o técnico Ole Gunnar Solskjaer indicou que confia no jogador e acredita que ele ainda pode vingar com a camisa do clube. O norueguês acredita que o atacante só precisa fazer um gol para recuperar o bom futebol.

"Se ele conseguir marcar o gol, eu tenho certeza que isso ajudaria um pouco na confiança dele. É disso que você precisa quando passa por períodos de seca", falou o treinador, que ainda comparou o jogador com uma garrafa de ketchup. "Sabemos que há um jogador muito bom lá. É como uma garrafa de ketchup, quando ele não quer sair e de repente sai um monte."

O jogador chileno fez 30 anos em dezembro e acabou de voltar de um período de um mês de lesão. Nesta temporada, ele atuou em apenas 19 jogos, fez dois gols e deu quatro assistências.

"Ele ainda pode jogar muitos e muitos anos. Ele está aqui há um ano. Estou aqui a dois meses e ele esteve machucado na primeira metade, então é injusto esperar que ele esteja no topo imediatamente. Tenho certeza de que veremos o melhor dele até o final da temporada," confessou o treinador.

A equipe do Manchester United enfrenta um momento de definição na temporada. O time chegou ao G-4 do Campeonato Inglês, está na quinta fase da Copa da Inglaterra e ainda tem o confronto contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões(perdeu o jogo de ida, em casa, por 2 a 0). O treinador falou que precisa ter os jogadores nas melhores condições para passar bem por esses jogos.

"Precisamos que todos os jogadores tenham o melhor desempenho, porque estamos desafiando a ser os quatro melhores. Estamos jogando contra os melhores, então precisamos que os jogadores se imponham. É isso que se espera do Manchester United no final de temporada."

Conteúdo Patrocinado