Roma anuncia lateral campeão holandês em 2016/17 como novo reforço - Gazeta Esportiva
Roma anuncia lateral campeão holandês em 2016/17 como novo reforço

Roma anuncia lateral campeão holandês em 2016/17 como novo reforço

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2017 às 15:18 • Atualizado: 28/06/2017 às 15:18

São Paulo, SP

A Roma anunciou um importante reforço para a defesa. Nesta quarta-feira, através das redes sociais, os giallorossi confirmaram a contratação do lateral direito Rick Karsdorp, destaque do Feyenoord na última edição do Campeonato Holandês.

O defensor pousou assinando contrato com a equipe italiana e vestiu pela primeira vez a camisa da nova casa. Karsdorp usará o número 26 e defenderá o time da capital pelas próximas cinco temporadas.

"NOVA AQUISIÇÃO. A Associação Esportiva Roma tem o prazer de apresentar a contratação de Rick Karsdorp", publicou o clube romano no Twitter.



Com apenas 22 anos, o jovem lateral é titular da seleção holandesa e foi um dos principais nomes da conquista do título da Eredivisie 2017. Revelado no Feyenoord, ele disputou um total de 99 partidas, nas três temporadas em que defendeu a equipe de Rotordã.

"Chegar à Roma é um grande passo para mim", declarou Karsdorp. "Chego aqui com grande entusiasmo e vontade de jogar e de realizar meu sonho. Eu sei que ainda o que melhorar e espero mostrar essa evolução aqui", completou.

Campeão holandês em 2017 com o Feyenoord, Karsdorp assina até 2022 com os giallorossi (Foto: Divulgação/ ASR)

Conteúdo Patrocinado