Rachão termina em discussão entre Felipe Melo, Cuca e preparador - Gazeta Esportiva
Rachão termina em discussão entre Felipe Melo, Cuca e preparador

Rachão termina em discussão entre Felipe Melo, Cuca e preparador

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

22/05/2017 às 18:11 • Atualizado: 23/05/2017 às 01:46

São Paulo, SP

Cuca, Felipe Melo e preparador Omar Feitosa participaram de discussão no treino (Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image/Gazeta Press)


O Palmeiras iniciou a preparação para enfrentar o Atlético Tucumán pela Copa Libertadores durante a tarde desta segunda-feira. O final das atividades na Academia de Futebol foi marcado por um desentendimento envolvendo o volante Felipe Melo, o técnico Cuca e o preparador físico Omar Feitosa.

Na primeira parte dos trabalhos, Cuca ensaiou o time para enfrentar o adversário argentino em duelo que vale a classificação às oitavas de final do torneio continental. Após o coletivo entre reservas e titulares, houve um rachão em campo reduzido para encerrar as atividades.

O recreativo contou com a participação dos reservas e do técnico Cuca na linha, além de Felipe Melo, suspenso por seis jogos na Copa Libertadores. Um desentendimento em torno do placar foi apontado como estopim para a discussão que envolveu o treinador, o volante e Omar Feitosa (o preparador coordenava a atividade).

Na saída do gramado, em tom aparentemente mais ameno, Felipe Melo conversou com Omar Feitosa. Na porta de entrada para o vestiário da Academia de Futebol, Cuca repreendeu o preparador físico asperamente. Em seguida, ambos se dirigiram para as dependências internas.




O Palmeiras procurou tratar o episódio que marcou o final do treinamento desta segunda-feira com naturalidade, considerando o desentendimento como algo corriqueiro. Os protagonistas da discussão no gramado já resolveram suas diferenças, segundo pessoas do clube.

Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália, o Palmeiras enfrenta o Atlético Tucumán e pode até perder por um gol de diferença para avançar às oitavas de final da Copa Libertadores. Suspenso, Felipe Melo deve ser substituído por Thiago Santos.

Conteúdo Patrocinado