Klopp admite 'apagão' do Liverpool: "Deixamos de jogar" - Gazeta Esportiva
Klopp admite 'apagão' do Liverpool: "Deixamos de jogar"

Klopp admite 'apagão' do Liverpool: "Deixamos de jogar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2017 às 10:50

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Liverpool desperdiçou uma ótima chance de se garantir nas oitavas de final da Liga dos Campeões. No intervalo da partida, o time vencia o Sevilla por 3 a 0, na Espanha. Porém, o futebol do primeiro tempo não continuou sendo apresentado na etapa final e o time da casa chegou ao empate, já nos acréscimos do tempo regulamentar.

"No segundo tempo, paramos de jogar bola. Tínhamos de fechar a partida. Três a zero é um resultado maravilhoso, mas é preciso continuar no jogo. Eles lutaram até o final e temos de lhes dar todos os méritos. Estávamos sempre atrasados", apontou Jurgen Klopp, técnico dos Reds, que encara o resultado como um empate 'com sabor de derrota'.

Klopp não tirou os méritos do Sevilla, que tirou a diferença de três gols no placar (Foto: Paul Ellis/AFP)


"É como se tivéssemos perdido. Mas não perdemos, é um ponto ganho. Ainda resta um jogo e a classificação está nas nossas mãos", completou o alemão.

O Liverpool lidera o Grupo E, com nove pontos ganhos, contra oito do Sevilla, segundo colocado, e seis do Spartak de Moscou, em terceiro. O time russo, que ainda tem chances de se classificar para o mata-mata, será o adversário de Coutinho, Firmino e companhia na última rodada da fase de grupos.

Conteúdo Patrocinado