Com lesão no tornozelo, Marcus Rashford se retira da seleção inglesa - Gazeta Esportiva
Com lesão no tornozelo, Marcus Rashford se retira da seleção inglesa

Com lesão no tornozelo, Marcus Rashford se retira da seleção inglesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2019 às 07:23

São Paulo, SP

Rashford se retira da seleção inglesa para os próximos amistosos (Foto: Divulgação)


Marcus Rashford anunciou, nesta quinta-feira, pelas redes sociais, que se retirou da seleção da Inglaterra devido a uma lesão no tornozelo. Desde que se juntou à seleção, estava sendo tratado pelo departamento médico, mas foi liberado após constatado que não se recuperaria a tempo da partida contra a Bulgária, na próxima segunda.

O jogador sentiu dores na última partida do Manchester United, contra o Wolverhampton, no último domingo. Gareth Southgate sabia que ficaria sem o jogador para o jogo contra a República Tcheca, nesta sexta-feira, mas tentou recuperá-lo para o duelo contra a Bulgária.

"Ele esteve com nosso departamento médico a semana toda. Nós tentamos progredir com treino semanal dele, então ele correu um pouco com os jogadores", falou o treinador. " Mas ficou claro para nós que ele não estará pronto para os jogos, então vamos mandá-lo de volta para o clube", explicou.



Nas redes sociais, o jogador do Manchester United explicou o motivo da saída. "Ainda estou com a lesão sofrida na semana passada, então vou torcer pelos meninos de casa, vamos Inglaterra".

Os dois principais jogadores cotados para substituir Rashford são dois jovens de 18 anos. Jadon Sancho, em sua terceira convocação, e Callum Hudson Odoi, 18, que foi convocado pela primeira vez. Southgate falou que os dois jogadores estão preparados para serem titulares.

"Jadon tem obviamente mais experiência, e está conosco a um pouco mais tempo. Mas Callum entrou brilhantemente e nós não hesitaremos em começar com qualquer um dos dois."

 

Conteúdo Patrocinado