Asensio deixa treino mais cedo e vira dúvida para semifinal do Mundial - Gazeta Esportiva
Asensio deixa treino mais cedo e vira dúvida para semifinal do Mundial

Asensio deixa treino mais cedo e vira dúvida para semifinal do Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2018 às 17:46

São Paulo, SP

Asensio vira dúvida para semifinal do Mundial (Foto: Cesar Manso/AFP)


A torcida do Real Madrid ganhou uma preocupação a mais para a estreia da equipe no Mundial de Clubes. Nesta segunda-feira, Marco Asensio deixou o treino - o primeiro nos Emirados Árabes - mais cedo e virou dúvida para a semifinal desta quarta-feira contra o Kashima Antlers, do Japão.

O espanhol deixou o gramado de um dos campos da New York University, em Abu Dhabi, onde o Real Madrid está treinando, ainda nos primeiros minutos da atividade. Ele sentiu dores musculares na coxa ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Rayo Vallecano por 1 a 0 no último sábado pelo Campeonato Espanhol, mas ficou em campo até os 26 minutos da segunda etapa.

Por outro lado, nem todas as novidades foram ruins. O meia-atacante Gareth Bale e o atacante Karim Benzema, que chegaram nos Emirados Árabes com problemas físicos, treinaram sem problemas durante toda a atividade e devem ficar à disposição de Solari para o duelo com os japoneses.

A bola rola para Real Madrid e Kashima Antlers nesta quarta-feira, às 14h30 (de Brasília), no estádio Sheikh Zayed, nos Emirados Árabes. Os merengues vão em busca do quarto título mundial, o terceiro consecutivo.

Conteúdo Patrocinado