Alisson está próximo de trocar a Roma pelo Liverpool - Gazeta Esportiva
Alisson está próximo de trocar a Roma pelo Liverpool

Alisson está próximo de trocar a Roma pelo Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2018 às 11:50

São Paulo, SP

Após defender a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, o goleiro Alisson deverá retornar ao futebol na próxima temporada em um novo clube. Quem garante isso é o renomado jornalista italiano Gianluca Di Marzio, que afirmou que a Roma tem em suas mãos uma ótima proposta do Liverpool para contratar o arqueiro.

Segundo informações publicadas pelo informante, a proposta dos Reds para contar com o goleiro gira em torno de 70 milhões de euros (cerca de R$ 315,60 milhões), valor não muito distante dos 75 milhões ( R$ 337,75 milhões) desejados pelos italianos.

Alisson está próximo de trocar a Roma pelo Liverpool na próxima temporada (Foto: AFP)


A partir desta diferença minima entre os valores, a expectativa é mesmo que a negociação seja fechada nos próximos dias. Tanto que Alisson já teria até mesmo conversado com Jurgen Kloop, seu possível novo treinador, e a Roma já está atenta no mercado em busca de uma reposição. No entanto, o entrave para a conclusão do negócio pode ser o desejo do Chelsea no atleta, já que a Roma ainda acredita na possibilidade dos blues realizarem uma nova oferta pelo goleiro.

Contratado no meio de 2016 pelo clube italiano, o goleiro de 25 anos se destacou muito na última temporada, principalmente na ótima campanha da Roma na Liga dos Campeões da Europa, quando foi justamente eliminada pelo Liverpool na semifinal.

Já os ingleses viram a necessidade de contratar um goleiro mais experiente após o alemão Loris Karius falhar duas vezes na decisão do principal torneio europeu da temporada, conquistado pelo Real Madrid.

Conteúdo Patrocinado