Em contrato com a RBR, Sainz enxerga possibilidade na Renault - Gazeta Esportiva
Em contrato com a RBR, Sainz enxerga possibilidade na Renault

Em contrato com a RBR, Sainz enxerga possibilidade na Renault

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2018 às 14:34

São Paulo, SP

Mesmo estando sob contrato com a Red Bull, o piloto da Renault, Carlos Sainz, declarou em entrevista ao veículo inglês Sky Sports que vê com bons olhos uma possível permanência na equipe. O espanhol está "emprestado" à escuderia francesa, já que os austríacos deixaram claro a inclusão do europeu como um dos possíveis pilotos para a temporada seguinte da Fórmula 1.

As intenções da RBR parecem ainda mais plausíveis com uma provável saída de Daniel Ricciardo da equipe, já que seu contrato termina ao final do ano e tanto a Ferrari quanto a Mercedes mantêm o australiano em seu radar para o futuro.

Carlos Sainz vê com bons olhos uma estadia na escuderia francesa (Foto: GREG BAKER / AFP)


"Definitivamente, o futuro poderia ser com a Renault e estou pronto para isso", constatou Carlos Sainz, que ainda completou.

"Estou amando, especialmente porque o time está indo para a frente. Os investimentos estão vindo, todos os mecânicos e engenheiros sentem essa 'vibe'", finalizou o espanhol.

A Renault está na quinta colocação do Mundial de Construtores da F1, com 25 pontos, somente três atrás da McLaren. Já Carlos Sainz encontra-se no 12º lugar na tabela de classificação individual dos pilotos, com três pontos conquistados.

O próximo Grande Prêmio da Fórmula 1 será disputado no Azerbaijão, no circuito da cidade de Baku, capital do país. A quarta etapa do Mundial será realizada no dia 29 de abril, domingo, às 09h10 (horário de Brasília).

Conteúdo Patrocinado