Corinthians bate Assoeva e mantém terceiro posto da Liga Futsal - Gazeta Esportiva
Corinthians bate Assoeva e mantém terceiro posto da Liga Futsal

Corinthians bate Assoeva e mantém terceiro posto da Liga Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2017 às 23:43

São Paulo, SP

Dirigido pelo técnico André Bié, Corinthians alcançou vitória fora de casa diante da Assoeva (Foto: Divulgação)


Quatro partidas movimentaram a 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal neste sábado. No Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, localizado na cidade gaúcha de Venâncio Aires, o Corinthians alcançou uma significativa vitória por 2 a 1 diante da Assoeva.

Jogando dentro de seus domínios, a Assoeva conseguiu sair na frente por meio de Boni. Ainda no primeiro tempo, Edson empatou para o Corinthians. O experiente Vander Carioca, logo no começo da etapa complementar, marcou o gol que garantiu o triunfo do time visitante.

Com 22 pontos ganhos, o Corinthians fica no terceiro lugar da tabela de classificação da Liga Futsal, atrás apenas de Joinville e Magnus, ambos com 23 pontos. A Assoeva, por sua vez, permanece com os mesmos 19 pontos e cai para a sexta posição do torneio nacional.

Na 15ª rodada, em um confronto direto na tabela de classificação, o Corinthians enfrenta o Foz Cataratas a partir das 20h15 (de Brasília) desta sexta-feira, como mandante. Já a Assoeva, em mais um jogo dentro de casa, pega a Intelli às 20h15 de sábado.

Veja todos os resultados deste sábado pela Liga Futsal:

Atlântico 3 x 1 Jaraguá
Carlos Barbosa 2 x 1 Joaçaba
Assoeva 1 x 2 Corinthians
Foz Cataratas 3 x 1 Copagril

Conteúdo Patrocinado