Chelsea e Malmo serão investigados após confronto pela Liga Europa - Gazeta Esportiva
Chelsea e Malmo serão investigados após confronto pela Liga Europa

Chelsea e Malmo serão investigados após confronto pela Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2019 às 07:37

São Paulo, SP

Chelsea e Malmo. (Foto: Andreas Hillergren/ AFP)


O Chelsea e o Malmo receberam acusações da UEFA após a partida de quinta-feira, válida pelo jogo de ida da segunda fase da Liga Europa. Os donos da casa foram acusados de soltar fogos de artifício e arremessar objetos no campo. Os visitantes também foram acusados de jogar objetos, mas também por torcedores terem invadido o gramado.

Ross Barkley e Olivier Giroud marcaram os gols da vitória sobre o Malmo por 2 a 1. Os Blues se recuperaram da derrota por 6 a 0 para o Manchester City no último domingo pela 26ª rodada do Campeonato Inglês.

No final do jogo, torcedores do Chelsea invadiram o campo e um deles abraçou Hazard e pediu sua camisa. O jogador tentou minimizar a situação após o fim da partida, que também contou com um confronto entre as duas torcidas.

Todos os casos foram encaminhados e serão resolvidos pelo Comitê de Controle, Ética e Disciplina da UEFA, no dia 28 de março. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, dia 21, às 17 horas (de Brasília), em Londres.

O Chelsea já enfrenta uma investigação sobre um suposto canto anti-semita durante a partida contra o MOL Vidi, na Hungria. O julgamento está marcado para 28 de fevereiro.

 

Conteúdo Patrocinado