Patrick crê que Gauchão vai fortalecer o Inter nas outras competições - Gazeta Esportiva
Patrick crê que Gauchão vai fortalecer o Inter nas outras competições

Patrick crê que Gauchão vai fortalecer o Inter nas outras competições

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

22/01/2019 às 23:03

São Paulo, SP

Na segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o técnico do Internacional, Odair Hellmann, usará time titular no jogo de quinta-feira contra o Pelotas, às 21h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. Segundo o meia Patrick, o Colorado tem que entrar com foco e determinação visando a disputa da Libertadores que iniciará em março.

"A gente tem que encarar como se fosse uma Libertadores ou Campeonato Brasileiro. Temos que encarar toda competição para vencer. Vamos buscar crescer e evoluir. Temos que buscar evoluir e crescer ao longo do Gauchão para nas outras competições estar sempre no nível máximo", comentou.

Patrick vê com bons olhos a disputa do Campeonato Gaúcho (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


A estrutura do meio-campo colorado será mantida e terá Dourado, Edenílson nas primeiras funções e na armação de jogadas estarão D´Alessandro e Patrick. Ele considera fundamental a manutenção do sistema de jogo de um ano para o outro.

"Por fora é uma função mais ofensiva. Para mim não vai mudar muita coisa. Onde eu jogar, sempre vou dar o meu melhor e tentar ajudar tanto na defesa quanto no ataque. Vou buscar ajudar o pessoal do meio de campo e quando estiver com a bola procurar fazer o melhor possível", avaliou.

Veja também: Zeca não treina e deve ser desfalque contra o Pelotas

O elenco do Inter retorna aos treinos nesta quarta, às 16h30(de Brasília), no CT Parque Gigante. A direção colorada segue em busca da contratação de mais um zagueiro para a sequência da temporada.

Conteúdo Patrocinado