Desconforto muscular tira D’Alessandro de viagem ao Pará - Gazeta Esportiva
Desconforto muscular tira D’Alessandro de viagem ao Pará

Desconforto muscular tira D’Alessandro de viagem ao Pará

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

25/05/2017 às 12:59

Porto Alegre, RS

O Internacional não vai contar com o capitão Andrés D’Alessandro para a partida de sábado, contra o Paysandu, fora de casa, às 16h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treino da manhã desta quinta-feira no Centro de Treinamentos Parque Gigante teve a ausência do argentino. O técnico Antônio Carlos Zago não indicou quem deve ser o substituto do jogador. O lateral esquerdo Uendel também será poupado.

D’Alessandro sentiu um desconforto muscular e a ideia é preservar o atleta para a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Aos 35 anos, o gringo participou de 22 dos 29 jogos desta temporada.

Antonio Carlos Zago não terá D'Alessandro no Pará (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O atacante Carlos, com dores no tornozelo, e o zagueiro Ernando, gripado, também serão ausências no jogo do final de semana. Por outro lado, as atividades contaram com o retorno do zagueiro Léo Ortiz e do lateral direito William. Os dois não haviam participado dos trabalhos de quarta-feira por febre e dores musculares, respectivamente.

Contudo, os atletas ainda podem ser poupados da partida contra o Paysandu. Assim, Junio deve assumir a lateral e Danilo Silva entra na zaga. Recuperado de lesão, o goleiro Danilo Fernandes viaja para o confronto.

O Inter deve ir a campo com: Danilo; Junio, Léo Ortiz (Danilo Silva), Victor Cuesta, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, Roberson (Marcelo Cirino); Nico López e William Pottker.

O Colorado viaja no final da tarde desta quinta-feira para Belém. Na sexta, o time gaúcho realiza treino em solo paraense, finalizando a preparação para encarar o Papão. Com quatro pontos, o Inter busca a vitória para se recuperar do tropeço em casa, diante do ABC, em empate por 1 a 1.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes, Igor
Laterais: Carlinhos, Junio, Uendel
Zagueiros: Léo Ortiz, Danilo Silva, Victor Cuesta, Klaus
Meio-campistas: Charles, Edenílson, Fabinho, Felipe Gutiérrez, Rodrigo Dourado, Valdemir
Atacantes: Brenner, Diego, Marcelo Cirino, Nico López, Roberson, Eduardo Sasha, William Pottker

Conteúdo Patrocinado