Wellington Paulista prega cautela ao analisar momento ruim da Chape - Gazeta Esportiva
Wellington Paulista prega cautela ao analisar momento ruim da Chape

Wellington Paulista prega cautela ao analisar momento ruim da Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2018 às 23:02

São Paulo, SP

Chapecoense jogou mal e acabou derrotada pelo Inter no Beira-Rio (foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Experiente, o centroavante Wellington Paulista tentou não se impacientar com a derrota por 3 a 0 para o Internacional, na noite desta segunda-feira, no Beira-Rio. O tropeço diante do seu ex-clube manteve a Chapecoense com 6 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro, à beira da zona de rebaixamento.

“Devemos absorver. Sempre digo aos meus companheiros que precisamos ter cabeça boa na vitória e na derrota, sabendo o que falar, como cobrar, como ajustar as coisas. O campeonato é longo, e muita coisa ainda vai rolar. Já temos outro jogo no fim de semana. Vamos trabalhar para buscar a vitória”, comentou Wellington Paulista, de olho no confronto com o Fluminense, no sábado, no Maracanã.

Se conseguiu manter a tranquilidade com a situação da Chape na tabela de classificação, o centroavante não teve o mesmo comportamento dentro de campo. Questionado o motivo de ter brigado com o lateral Zeca, Wellington Paulista corrigiu, de cara amarrada: “Não foi com ele. Foi com o treinador adversário (Odair Hellmann) mesmo”.

Conteúdo Patrocinado