Com Renato e sem Bruno Henrique, Santos leva 21 contra o Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Com Renato e sem Bruno Henrique, Santos leva 21 contra o Atlético-GO

Com Renato e sem Bruno Henrique, Santos leva 21 contra o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vítor Anjos

21/10/2017 às 15:28 • Atualizado: 21/10/2017 às 16:41

Santos, SP

O Santos terá o retorno de Renato para enfrentar o Atlético-GO, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, Bruno Henrique segue fora.

O volante está recuperado de um edema na coxa direita e outro no tornozelo da mesma perna e ficará à disposição do técnico Levir Culpi. Já o atacante ainda está em processo de transição para o gramado nos treinamentos após sofrer com dores na panturrilha esquerda.

O único que já estava confirmado desde o início da semana era o de Alison. O volante cumpriu suspensão automática diante do Sport e ficará à disposição para o duelo deste domingo.

Foto: Ivan Storti/Santos FC


Já Victor Ferraz vai seguir fora de combate. O lateral-direito está em fase final de recuperação de uma lombalgia e até já iniciou a transição para o campo. Porém, o camisa 4 precisará de mais alguns dias para retornar.

Por fim, o argentino Vecchio é desfalque por receber o terceiro cartão amarelo contra o Sport, no empate por 1 a 1, em Recife.

O Alvinegro deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Alison (Matheus Jesus) e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Daniel Guedes, Orinho e Zeca
Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Meias: Alison, Jean Mota, Lucas Lima, Matheus Jesus, Matheus Oliveira, Renato, Serginho e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Copete, Lucas Crispim, Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández

Conteúdo Patrocinado