Com argentinos, Elano define titulares do Santos contra o Fla - Gazeta Esportiva
Com argentinos, Elano define titulares do Santos contra o Fla

Com argentinos, Elano define titulares do Santos contra o Fla

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

24/11/2017 às 13:45

Santos, SP

O Santos já está pronto para encarar o Flamengo, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do que costuma fazer antes das partidas, o técnico Elano confirmou nesta sexta-feira a escalação titular do Peixe contra o Rubro-Negro.

Com Lucas Veríssimo suspenso e David Braz ainda fora por conta de uma entorse no joelho direito, o argentino Fabián Noguera será titular na zaga santista ao lado de Luiz Felipe. No meio, Emiliano Vecchio segue armando o time na vaga de Lucas Lima, afastado pela diretoria.

"O Noguera é um cara que é sensacional, que treina todos os dias, até mais que todos. Está tendo sua oportunidade. Cabe a ele aproveitar ou não. Além disso, Matheus Guedes (zagueiro do sub-20) está indo para o banco. Gustavo Henrique e Braz estão machucados. Temos três zagueiros à disposição. Vamos ao Rio de Janeiro muito preparados para que a gente possa fazer uma boa partida", disse Elano em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Emiliano Vecchio (esq) e Noguera (dir) serão titulares do Santos contra o Flamengo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Sendo assim, o Peixe entrará em campo no domingo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Fabián Noguera e Jean Mota; Alison, Renato e Emiliano Vecchio; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Na quarta colocação com 59 pontos, o Santos precisa apenas de um empate contra o Fla para garantir a vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado