César foca em vitória contra o Grêmio para manter chances de título - Gazeta Esportiva
César foca em vitória contra o Grêmio para manter chances de título

César foca em vitória contra o Grêmio para manter chances de título

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/11/2018 às 18:20

Rio de Janeiro, RJ

César pede foco nas vitórias antes de pensar em título (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo segue com o sonho do titulo do Campeonato Brasileiro e nesta quarta-feira terá pela frente o Grêmio, no Maracanã. O goleiro César ressaltou que o pensamento dos rubro-negros é vencer o jogo para, depois, pensar no líder Palmeiras.

"Por mais que sonhemos com o título, não depende só de nós. Precisamos pensar no Grêmio. Em vencer o Grêmio, o Cruzeiro domingo e depois o Atlético-PR. O Palmeiras também tem os pensamentos dele, mas temos que fazer a nossa parte. Não perdemos a esperança. Acreditamos sempre que podemos alcançar o título. Mas independente do Palmeiras, serão três jogos importantíssimos e precisamos fazer o nosso melhor. Vencer e aguardar. Nossa tabela é difícil, mas é possível alcançar os nove pontos", destacou o goleiro.

César falou sobre o confronto contra os gaúchos e disse esperar uma partida complicada. "O Grêmio luta pela vaga direta na Libertadores e será um grande jogo. Enfrentar o Grêmio é um desafio sempre. Não tenho dúvidas de que o Maracanã estará lotado. Temos nos preparados para jogos importantes e difíceis. Conquistamos um grande resultado contra o Sport e precisamos estar muito preparados contra o Grêmio", pontuou.

Para esta partida, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia Lucas Paquetá, suspenso. A tendência é que Diego ocupe seu lugar. Os rubro-negros estão na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e precisam vencer para ainda ter chance de título.

Conteúdo Patrocinado