Após tratamento em casa, Wellington Nem inicia recuperação no CT - Gazeta Esportiva
Após tratamento em casa, Wellington Nem inicia recuperação no CT

Após tratamento em casa, Wellington Nem inicia recuperação no CT

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2017 às 19:37 • Atualizado: 21/08/2017 às 19:39

São Paulo, SP

Wellington Nem não deverá mais jogar pelo São Paulo (Foto: Érico Leonan/SPFC)


Wellington Nem começou a semana com uma nova etapa em sua recuperação. Cumprindo a programação do departamento médico do São Paulo, o atacante iniciou nesta segunda-feira a fisioterapia no Reffis, no CCT da Barra Funda, onde dará prosseguimento ao processo de reabilitação após a cirurgia no joelho direito.

O jogador de 25 anos teve os ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho direito reconstruídos no último dia 10, no HCor, em São Paulo. Desde então, ele vinha fazendo o processo de recuperação em sua casa sob a supervisão dos fisioterapeutas do Tricolor.

Wellington Nem sofreu a lesão logo depois de entrar em campo no duelo com o Botafogo, no Rio de Janeiro, em 29 de julho, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trauma ocorreu aos 20 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro adversário caiu sobre o joelho do camisa 21 após trombada na grande área. O lance resultou em pênalti, que foi desperdiçado por Cueva.

Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até dezembro, Wellington Nem não deve jogar mais pelo São Paulo neste ano, já que a recuperação de cirurgias como essa demora entre seis e sete meses. Em 2017, o atacante marcou apenas um gol em 25 partidas disputadas.

Conteúdo Patrocinado