Internacional deve anunciar centroavante Roger para 2018 - Gazeta Esportiva
Internacional deve anunciar centroavante Roger para 2018

Internacional deve anunciar centroavante Roger para 2018

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

20/11/2017 às 21:02

Porto Alegre, RS

De volta à Primeira Divisão, o Internacional já está negociando com jogadores para reforçar o elenco para a temporada 2018. O clube gaúcho teria feito uma oferta tentadora para contar com atacante Roger, do Botafogo. O jogador deve ser o primeiro reforço colorado para o próximo ano.

Campeão do Campeonato Brasileiro 2017, o Corinthians também teria interesse no camisa 9 alvinegro. Contudo, a proposta do Inter teria sido superior, quase o dobro do salário oferecido pelo time paulista. O jogador recebeu uma oferta de dois anos de contrato para assinar com a equipe gaúcha. Os dirigentes do Inter estão em São Paulo para selar o negócio.

Colorado teria feito oferta tentadora pelo camisa 9 (Foto: Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo)
Na briga pelo título da Série B, o anúncio do reforço deve ocorrer após o término do campeonato e a realização de exames médicos no clube. Roger deve disputar espaço com Leandro Damião, caso permanece no Inter. Damião pertence ao Santos e possui contrato de empréstimo até meio do ano.

O Internacional ainda busca um treinador para comandar o time em 2018. Os dois nomes preferidos pela direção são de Roger, ex-Grêmio, e de Abel Braga, atualmente no Fluminense. Após a vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta, o treinador tricolor comentou sobre o seu futuro e não garantiu a permanência no clube.

Conteúdo Patrocinado