Rosenberg pede desculpas por declaração: "Comparação infeliz" - Gazeta Esportiva
Rosenberg pede desculpas por declaração: "Comparação infeliz"

Rosenberg pede desculpas por declaração: "Comparação infeliz"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2019 às 15:45

São Paulo, SP

Dirigente do Timão fez analogia entre os naming rights da Arena e "uma mulher com Aids" (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg veio a público nesta sexta-feira para pedir desculpas pela declaração polêmica da última quinta-feira. À ocasião, o dirigente, questionado a respeito da demora na venda dos naming rights da Arena Corinthians, fez uma analogia com uma “mulher com Aids” para exemplificar a situação.

“O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos interessados em vir. É mais ou menos… Eles se sentem na situação de estar vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids positivo”, afirmou Rosenberg em entrevista à ESPN Brasil.

Nesta sexta, o dirigente disse que, de fato, fez uma comparação infeliz.

Confira a nota divulgada por Rosenberg:

"O diretor de marketing do Sport Club Corinthians Paulista, Luis Paulo Rosenberg, vem por meio desta pedir desculpas públicas a todas e todos que se sentiram ofendidos com sua infeliz menção às mulheres portadoras do vírus HIV.

“Errei, foi uma comparação infeliz, anacrônica e que não condiz com a minha prática à frente do clube sempre incentivando mais e mais a presença e participação feminina no futebol. Lamento profundamente por aqueles que de maneira direta ou indireta foram atingidos pela repercussão de uma analogia infeliz, feita durante um programa ao vivo de maneira espontânea e impensada. Sinto muito!".

Conteúdo Patrocinado