Dirigente do Grêmio descarta interesse no atacante Marinho - Gazeta Esportiva
Dirigente do Grêmio descarta interesse no atacante Marinho

Dirigente do Grêmio descarta interesse no atacante Marinho

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

20/06/2018 às 17:42

Porto Alegre, RS

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, que esteve no evento nesta quarta-feira “Tá na Mesa”, da Federasul, afirmou que o clube só buscará contratações caso haja saída de atletas do grupo principal. Em relação a sondagens o dirigente evitou de falar a única exceção aberta foi referente a saída do volante Jaílson.

“O Grêmio acha suficiente o plantel, mas se algum jogador sair, vamos tentar repor. Poderá ser da base ou de fora. As duas situações são avaliadas. O conceito é: se sair alguém, precisamos ficar competitivos. Se para ficar competitivo significa trazer (reforços), faremos isso”, disse o mandatário gremista.

Quanto a um possível interesse do Grêmio pelo atacante Marinho que passou pelo Internacional, Caxias, Paraná, Cruzeiro, Goiás, Náutico, Ceará, Cruzeiro e Vitória que joga atualmente no Changchun Yatai, da China.

Marinho estaria descartado do Grêmio (Foto: Itamar Aguiar)


Romildo foi taxativo. “Não tem nenhuma avaliação sobre isso. Não tem nenhuma situação negocial. Não tem absolutamente nada”, negou Bolzan.

Por último, Romildo comentou sobre a possibilidade de Jaílson permanecer no clube porque o Santos estaria propenso a desistir do negócio por não ter chegado a um acordo com o atleta. Além disso entre os dirigentes santistas existe um consenso ser alto o valor de R$ 13 milhões pelo meio-campista.

“A situação entre os clubes está pronta. O que tem ali é uma situação entre o Jaílson e o Santos. Não sei exatamente como está a situação entre eles. O negócio tem que ser bom para o Grêmio e para o jogador. Que fique muito claro que essa situação será concluída se efetivamente ocorrer o acerto entre o jogador e o Santos. Se ficar, ele permanece e ficaremos muito felizes”, finalizou o dirigente.

Conteúdo Patrocinado