Bellucci celebra volta da confiança após chegar à semi em Tunís - Gazeta Esportiva
Bellucci celebra volta da confiança após chegar à semi em Tunís

Bellucci celebra volta da confiança após chegar à semi em Tunís

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2019 às 19:14 • Atualizado: 19/04/2019 às 19:21

São Paulo, SP

Bellucci vem de títulos da chaves de duplas em Alicante (Foto: Eric Feferberg/AFP)


O tenista Thomaz Bellucci está na semifinal do Challenger de Tunís, que está sendo disputado no saibro tunisiano. Nesta sexta-feira, o brasileiro derrotou o húngaro Attila Balazs, número 262 do mundo, por duplo 6/2 e joga para ir à final neste sábado, contra o português João Domingues, 221º colocado do ranking da ATP, às 8 horas (de Brasília).

Diferente dos outros três jogos em que precisou vencer de virada, Bellucci dominou a partida do começo ao final diante do húngaro. "Fiz um jogo mais consistente, cometendo bem menos erros no começo do jogo do que nos outros dias. No segundo set, ele baixou um pouco a intensidade e soube aproveitar", analisou.

Para Bellucci, que viaja com o técnico Thiago Alves nesta gira, a confiança que vem adquirindo com as vitórias, mesmo em situações adversas, tem ajudado. "Uma coisa vai levando a outra e a semana está sendo muito positiva. Estou revertendo situações difíceis e ganhando confiança jogo após jogo e isso faz muita diferença", comentou.

Esta é a segunda semifinal da temporada que o brasileiro número 223 do mundo disputa. A outra foi no Challenger de Santiago.

Conteúdo Patrocinado