Afastado do elenco principal, Rabiot treina com time secundário do PSG - Gazeta Esportiva
Afastado do elenco principal, Rabiot treina com time secundário do PSG

Afastado do elenco principal, Rabiot treina com time secundário do PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2019 às 11:18 • Atualizado: 20/01/2019 às 11:21

São Paulo, SP

Rabiot sairá do PSG ao fim da temporada (Foto: AFP)


Adrien Rabiot optou por não renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain e, por decisão da diretoria, foi afastado do elenco principal. No entanto, o meio-campista segue treinando para manter a forma física e, na última sexta-feira, integrou o plantel da equipe filial do clube, que disputa a quarta divisão do Campeonato Francês.

"É uma questão de Adrien com o clube. Respeito as decisões do clube e posso entendê-las. Preciso me concentrar na minha equipe, em quem está aqui e disponível", disse o técnico Thomas Tuchel, que não relacionou o jogador para o duelo deste sábado, contra o Guingamp, que terminou 9 a 0 para os parisienses.

O vínculo de Rabiot com o PSG tem duração prevista até o fim da atual temporada, em junho, mas o meia já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. De acordo com o noticiário europeu, tudo indica que o Barcelona será o destino do francês.

Adrien está com 23 anos de idade e foi revelado pelo próprio PSG, ainda em 2012. Na atual temporada, o meio-campista soma 20 partidas disputadas, tendo marcado dois gols e dado duas assistências.

Conteúdo Patrocinado