Kevin Durant é eleito o MVP do All-Star Game da NBA - Gazeta Esportiva
Kevin Durant é eleito o MVP do All-Star Game da NBA

Kevin Durant é eleito o MVP do All-Star Game da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2019 às 08:58

São Paulo, SP

Em uma noite dedicada aos lances acrobáticos e aos shows individuais das principais estrelas da NBA, Kevin Durant foi eleito o melhor. Responsável por comandar a virada do time de LeBron James sobre o de Giannis Antetokounmpo no último domingo, em Charlotte, o camisa 35 do Golden State Warriors foi eleito o MVP (melhor jogador da partida) do All-Star Game.

Na vitória do estrelado time escolhido pelo "King" James por 178 a 164 sobre a equipe do grego do Milwaukee Bucks, Durant anotou 38 pontos e liderou a virada, principalmente na reta final. O prêmio foi o segundo do camisa 35 em All-Stars - o primeiro aconteceu em 2012. Ao todo, o jogador acertou 10 de 15 arremessos tentados, sendo 6 de 9 para três pontos. O Time de LeBron, inclusive, estabeleceu o novo recorde de bolas de três do All-Star Game com 35.

Veja também: Time de LeBron reage no segundo tempo e supera time de Giannis no All-Star Game

Kevin Durant anotou 38 pontos no All-Star Game (Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images/AFP)


"Nós simplesmente não queremos perder", disse Durant à ESPN. "Nós sabemos que existe muito talento nesses jogos e que podemos fazer muitas coisas. Só precisamos ser um pouco mais aplicados defensivamente também. Penso que a concentração da equipe, principalmente no terceiro quarto, mudou a dinâmica. Vou sentir falta disso, porque é sempre gratificante", completou.

Além de Durant, outros jogadores tiveram boas atuações. O cestinha do jogo, inclusive, foi o grego Giannis Antetokounmpo, autor de 38 pontos e líder de sua equipe. LeBron James terminou com 19 pontos, assim como seu parceiro de time no último domingo, Kawhi Leonard. Klay Thompson também teve ótima atuação e contribuiu com 20 pontos.

Pelo time de Giannis, além do capitão, seu parceiro no Milwaukee Bucks, Khris Middleton, terminou com 20 pontos, mesmo número de Paul George. Outro que brilhou foi Dirk Nowitzki, homenageado da noite, que converteu três bolas de três e terminou com nove pontos.

Conteúdo Patrocinado