Philippe Coutinho se diz "ansioso" para conquistar títulos com o Barça - Gazeta Esportiva
Philippe Coutinho se diz "ansioso" para conquistar títulos com o Barça

Philippe Coutinho se diz "ansioso" para conquistar títulos com o Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2018 às 14:42

São Paulo, SP

Coutinho chegou em janeiro no Barcelona (Foto: Lluis Gene/AFP)


Com o Barcelona liderando o Campeonato Espanhol com folga e com a final da Copa da Espanha pela frente, o meio-campista Philippe Coutinho está ansioso para começar a conquistar os seus primeiros troféus com a camisa do clube catalão, algo que não aconteceu durante sua passagem pelo Liverpool.

“Estou ansioso para ganhar a final (da Copa do Rei) e títulos com o Barcelona. É muito importante a disputa dessa partida e farei de tudo para que ganhemos”, declarou o jogador de 25 anos, que chegou no meio da temporada e não pode defender a equipe de Ernesto Valverde na Liga dos Campeões porque já havia defendido os Reds, que estão na semifinal, na competição.

Além disso, o atleta brasileiro destacou a força do Sevilla, adversário finalista da Copa do Rei. Os Rojiblancos brigam por vaga em competições internacionais na LaLiga e foram até as quartas de final da Champions League, superando o Manchester United pelo caminho.

“Já vimos no Campeonato Espanhol que o Sevilla é um adversário muito difícil. Sabemos que eles têm jogadores de grande qualidade, que fazem um bom contra-ataque e também ficam com a posse. Mas temos que pensar em nós. Sábado temos que jogar como o Barcelona”.

Philippe Coutinho poderá conquistar o seu primeiro campeonato nacional na Europa com o Barça nesta temporada. Ao longo de sua carreira, ele foi campeão da Supercopa da Itália e da Copa da Itália pela Internazionale e também venceu a Série B com o Vasco.

Conteúdo Patrocinado