Messi é eleito melhor jogador de setembro do Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Messi é eleito melhor jogador de setembro do Campeonato Espanhol

Messi é eleito melhor jogador de setembro do Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/10/2018 às 12:04

São Paulo, SP

Messi foi eleito o melhor jogador da La Liga de setembro. O Barcelona é o segundo colocado da competição (Foto: Jose Jordan/AFP)


O Barcelona enfrenta no próximo final de semana o líder do Campeonato Espanhol, Sevilla, e, dependendo do resultado, pode assumir a ponta, já que está na segunda colocação com apenas um ponto a menos. Um dos responsáveis por conduzir o clube a esses resultados é o astro argentino Lionel Messi, eleito o melhor jogador da La Liga do mês de setembro.

Nesta quarta-feira, a entidade que organiza o torneio divulgou que o atacante leva seu primeiro prêmio na temporada após ter marcado três gols e dado quatro assistências no último mês da competição. Ele receberá a premiação no sábado, antes da partida contra o Sevilla, pela 9ª rodada.

Messi está também na briga pela artilharia da competição. Atualmente ele ocupa a terceira posição no quesito, com seis gols marcados. À frente dele estão o uruguaio Christhian Stuani, do Girona, com oito tentos, e o português André Silva, do Sevilla, com sete.

Conteúdo Patrocinado