Fernandão analisa momento do Bahia e defende Enderson Moreira - Gazeta Esportiva
Fernandão analisa momento do Bahia e defende Enderson Moreira

Fernandão analisa momento do Bahia e defende Enderson Moreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2019 às 18:28

São Paulo, SP

O elenco do Bahia se reapresentou, nesta terça-feira, no CT do clube. Autor de quatro gols na última partida, contra o Jequié pelo Campeonato Baiano, Fernandão concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento do clube na temporada.

O centroavante teve o nome gritado pela torcida no último jogo, mas mesmo assim deixou claro que prefere manter a cautela no momento.

"Vou sempre manter meus pés no chão. Deixo isso tudo para o lado do torcedor. Daqui a uns dias, posso ficar dois  ou três jogos sem fazer gol. Agradeço o carinho que eles têm por mim, mas eu tenho que fazer muita coisa para ser algo aqui no Bahia", falou Fernandão.

Fernandão marcou quatro gols na última partida do Bahia (Foto: Reprodução/ECB)


O desempenho da equipe em 2019 é criticado por parte da torcida. O Bahia classificou-se em terceiro lugar para as semifinais do Campeonato Baiano e, na Copa do Nordeste, o Tricolor ocupa apenas a sexta posição do Grupo B.

"Não me lembro da equipe ter jogado mal, mas infelizmente alguns resultados não foram positivos. A gente se cobrou, sabemos da nossa capacidade. Nossa posse de bola é extraordinária, mas infelizmente não estavam vindo os resultados, mas jogar, a gente estava jogando", ressaltou o centroavante.

O treinador Enderson Moreira já está pressionado no cargo, mas na última sexta-feira, Fernandão e mais alguns jogadores do elenco foram aos microfones para defender o treinador. Nesta segunda, o centroavante voltou a respaldar Enderson.

"Entendo a torcida cobrar, mas, dentro de campo, são os jogadores. A culpa não é só dele, é todo mundo junto. Ele escala os melhores e, dentro de campo, a gente tem que resolver", declarou.

Conteúdo Patrocinado