Matheus Anjos destaca a qualidade do elenco dos aspirantes do Athletico - Gazeta Esportiva
Matheus Anjos destaca a qualidade do elenco dos aspirantes do Athletico

Matheus Anjos destaca a qualidade do elenco dos aspirantes do Athletico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/03/2019 às 23:22 • Atualizado: 18/03/2019 às 23:47

Curitiba, PR

Meia saiu do banco e marcou pelo segundo jogo seguido (Miguel Locatelli/CAP)


O time de aspirantes do Athletico Paranaense encaixou a segunda vitória na Taça Dirceu Krüger com mais uma goleada, desta vez dobre o Maringá, por 4 a 0, mostrando que a decepção do primeiro turno ficou para trás. Mais uma vez, o meia Matheus anjos saiu do banco de reservas e deixou sua marca, em uma prova de que o elenco tem se mostrado qualificado.

“Quem começa jogando tem qualidade e quem entra está mostrando serviço também. Esse é o diferencial do nosso grupo e por isso estamos conseguindo as vitórias”, disse o jogar, que entrou na segunda etapa e, nos acréscimos, fechou a goleada. “Eu procurei correr rápido para a área, porque senti que a bola ia chegar. Entrei na área, o Bergson fez um bom passe e eu consegui fazer o gol. É bom entrar e ajudar o time”, acrescentou.

A classificação para as semifinais pode se decidida em casa, em uma sequência de dois jogos na Arena, a começar pelo Operário, nesta quarta-feira. Matheus projeta uma partida difícil, mesmo que o time esteja em plena evolução. “É um jogo difícil. Todo mundo está almejando alguma coisa na competição. Então, precisamos ter cuidado. Contamos com o apoio da torcida para buscar a classificação com esses dois jogos em casa. Nossa equipe está em evolução. Mas os adversários vão querer nos vencer. Então, temos que manter os pés no chão”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado