Kane fala sobre "fome" de títulos antes de clássico diante do Arsenal - Gazeta Esportiva
Kane fala sobre "fome" de títulos antes de clássico diante do Arsenal

Kane fala sobre "fome" de títulos antes de clássico diante do Arsenal

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2018 às 12:02 • Atualizado: 18/12/2018 às 12:02

São Paulo, SP

Harry Kane é um dos destaques do Tottenham na temporada (Foto: Adran Dennis/AFP)


Um dos grandes nomes do Tottenham e da seleção inglesa, Harry Kane é um dos jogadores dos Spurs ansiosos para a partida desta quarta-feira, quando enfrentam o Arsenal, rivais históricos da cidade de Londres. O confronto é válido pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa e, para o atacante, é um dos jogos mais importantes da atual temporada.

"Se vermos o momento que a nossa equipe está, jogando como está, o próximo passo a dar é começar a ganhar títulos. Temos de começar a ganhar troféus importantes. Se vencermos este jogo, deixamos um adversário difícil de fora, por isso, é uma grande oportunidade que queremos aproveitar, não podemos desperdiçar", afirmou o atacante dos Spurs.

Bastante motivado para o confronto, Kane continuou falando sobre o confronto diante do Arsenal, destacando que um clássico é sempre um confronto especial e diferente para todos os jogadores.

"Esse é um grande jogo. Eles nos venceram há algumas semanas, por isso que é bom voltar a jogar contra eles tão cedo. Esperamos levar a melhor desta vez. É um jogo de quartas de final, contra um rival. Um  jogo mais importante que esse é impossível", ressaltou Kane.

Há alguns meses, o atacante teve um de seus melhores momentos na carreira ao ser o destaque da Inglaterra da Copa do Mundo, terminando com o artilheiro da competição com seis gols. O excelente desempenho fez com que os ingleses chegassem até à semifinal e voltassem a brigar pelo título do Mundial.

Conteúdo Patrocinado